24 de junho de 2008

noite cosmopolitan


É claro que beberia mais uma cerveja se pudéssemos e se eu tivesse a certeza cientificamente comprovada de que posso continuar bebendo muitas cervejas. Mas o prolongar das histórias nos faz tão sensíveis, e claro que muito mais fortes.Acabamos de sair do cinema, Carrie , Miranda e claro Samantha, muito da lasciva que nos acompanhou por duas horas e eu assumo que só quem conheceu o seriado sabe bem do que estamos falando. Estamos falando de espelhos ilustrados, narrados inclusive em outra língua. Viva um bom drink e claro com um glamour sem etiquetas, não temos Vuitton nem bebemos Starbucks mas confessamos nossos deslizes, desejos e pecados em almoços, cafés e floreamos tudo mesmo com o riso.Preciso confessar que muito da noite foi o riso da Mi, que se revirava toda em cenas assim assado, e brilhava olho e owwwwnnn, aimmmmm. É assim, a história é de amizade, o filme conta não só com clichês femininos mas sobre a amizade entre mulheres. Muito se diz sobre a inveja, sobre a concorrencia entre o sexo feminino. Mas caro amigo, é preciso sentir o que bem sinto na confraria das macias....amigas, irmãs. Que só o destino pôde me trazer, e que sei bem...não seria pessoa melhor sem elas.Hoje, agora tenho vinho na taça (resolvi continuar meu entorpecer, como havia dito no café pra Mi, hoje queria cair em mim, alcoolizada) brindo à amizade como essa, de cachos, de pulsada, goladas boas de vida. Abraços longos, esporros abusados, TPMs e bordados em noites a fio. Eu brindo bêbada e feliz, prestes a dormir ali manso, prestes a dormir emocionada porque tenho dias de salto alto, miojo, choro descontido e boa risada de vida que somos e comungo com pessoas maravilhosas como foi hoje.Brigada bonita, pelo carinho e eu aceito sim emprestada a quarta temporada.
heheheh

Um comentário:

JFGama disse...

Olhe... aqui em casa já viram tanto a série que já ouvi todas as não sei quantas mil temporadas até em espanhol!! hahaha....