10 de junho de 2008

Hoelck



Gosto muito de Glass Jaw e especificamente da fotografia desse vídeoclipe...




Quem dirigiu a fotografia foi Patrick Hoelck que tem no trabalho a característica de usar muitas sombras, pontos certeiros de luz e dessaturados. Novamente eu e os "dessaturados".... É bem o jogo de esconder o que me instiga. Bem novaiorquino também. Eu gosto. O cara já dirigiu clipes do Deftones, Alicia Keys e Ben Harper e em todos a gente percebe bem a marca dele.Principalmente nos dois últimos em que há muito do vermelho...hmmm
É bem comercial mesmo, e vale a pena sacar das edições que ele manda!

Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

muito bom o trabalho dele. tanto as fotos quanto a direção do clip.

tava pensando nos trabalhos de Alexander Bergstrom tb e me lembrei muito de uma fotógrafa que durantes anos, fotografou a mesma modelo...

quando me lembrar o nome dela eu retruco.

tá demais parabéns