23 de setembro de 2008

sobre o emaranhado de sentir.

...então vem, me faz cosquinhas...tomo à goladas. boas, mordidas. tomo cautelosa...ele vem, escorregando em qualquer dos sensos. sem sentido, sem rotas...estive bêbada, estive submersa e cantarolava. mas hoje brindei sozinha, esperei amanhecer o dia e agora da janela o céu lilaz, quase se entrega ao azul claro das manhãs. E agora doçura, vem bem vinda, cacos e sussurros delicadeza. Me acalenta com tua poesia, com tua saliva. A casa acorda, pássaros já anunciam, primavera que chega, encharca essa trilha de passo torto, pontas dos pés, dessa fragilidade disfarçada. Cheiro de café, dia que alumia.
ah.
Perdi o sono num sereno de samba, perdi a rima.

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

bonita demais essa construção viu?

Natália Nunes disse...

gostei, que doce!
pena que por roubo de sono...



qto ao Wong Kar-Wai, eu o conheci através de Um Beijo Roubado, assisti no cinema :D Ele é um diretor super estético, as cenas dele são verdadeiras fotografias, ele até usa recursos de câmera, como diminuir a velocidade das cenas, o q aumenta ainda mais essa sensação de se estar vendo um álbum de fotos. Veja Um Beijo Roubado, a trilha sonora é linda, mas não deixe de ver Amor À Flor da Pele, que é uma coisa linda demais, eu até ganhei o dvd de presente.


ah!
eu tenho uma tia super querida que mora em Brasília, ela estava aqui, foi embora hj, mas devo visitá-la ainda este ano, quando eu for, lhe aviso, quem sabe a gente não se encontra e eu até lhe empreste o filme, caso vc não encontre ;)



beijão!