22 de setembro de 2008

Bom dia com música!

...um ponto para Ogum e três toques pra Yemanjá...


Escuta Novelo de Lã com essa bonita da Alessandra Leão, escuta?

2 comentários:

lady-bug disse...

fingimo que fomo e vortemo... ói nóis aqui tra veiz! ;)

Maria disse...

Dona Zengzung, te achei!

E ó...
Não quero nem saber dessa coisa de achar chata a nossa perseguição aos famosos/fotógrafos abutres, pq quero tu trabalhando mais vezes no Finíssimo.

Cara, PENSE no alívio que rolou no domingo!!! HAHAH
Dormi horrores!
E nós ganhamos folga hj, pra compensar o stress... =)