1 de outubro de 2008

só mais um pouquinho...

a tarde escorre quente ainda, mesmo sem sol.pouco de sono. um pouco de não sei o que.meu pai fala ao telefone atencioso, organizando uma viagem da família para a praia. chama o filho pra ler o email que acabou de adquirir, hotmail pai. se diz rótimeiou...assim...agora ele tem escrito no mesmo papel a forma de dizer o endereço. meu irmão vai se lembrar o resto da vida do papai encantado com a tecnologia que pra ele já é banal.preciso organizar bem essa inclusão aqui em casa, já que vou embora. nasci pra ter saudade, é inacreditável o meu dom para sentir a bendita. hoje sinto saudade da vó que me fazia biscoitos em forma de letrinhas.eu tenho um novo diário, descobri que o antigo não me era tão bem vindo, gosto mesmo de escrever em folhas brancas. e por mais que fosse politicamente correto, em folhas recicladas e cheias de células coloridinhas, não.tres filmes pra assistir ( inclusive o que a moça bonita me indicou) e alguma urgência de sair daqui. sair de mim.
e se...e se...

2 comentários:

Natália Nunes disse...

vc é de q signo, tati?
:)

pegou minha vida sem mim? espero q goste, pq eu gostei muito, mas muito mesmo...


beijão, querida :D

Fer Poletto disse...

delicinha... tô chegando pra ver essas cores logo por esses dias. bora se ver.