27 de outubro de 2008

Campanha Fotografe-SE

Na pose a pausa.
...é delicioso de fazer, esticar a mão e clicar a ermo ou mesmo estabelecer uma cena, usar um tripé ou improvisar com algumas cadeiras e livros ( eu vivo fazendo isso).Depois que vai se perdendo alguns medos talvez, sim a vergonha, o rio segue tão bonito, a gente brinca de ser o que não é, de criar tensões, poses estranhas ou de retratar mesmo um prato servido de si!!

A Cindy Sherman foi uma das primeiras referências que tive contato, é definitivamente maravilhoso desconhecer, ler e reconhecer a artista! ( sempre caço nas fotos aonde está o disparador, aonde ela escondeu o fio...) Ah de poder a camaleoa!

Num processo de se descobrir, texturas, formas, faces! Navegar em poros, pintas, pêlos, cicatrizes, de histórias que só nosso corpo pode contar!Poder ser sério, sincero!


Nu! Com as densidades e poesia toda que a gente carrega consigo.


Um site que vale a pena ser visitado pelo menos no free tour, é o I Shot Myself, lá a gente encontra algumas fotos bem criativas, já com uma linguagem caseira e engraçadinha.Também linko algumas galerias de pessoas que se fotografam e brincam muito com o tanto divertido que pode ser...

andre b
handwriting
mirjan
boristheblade
lauravancane
dadanoias
.
e por ai vai...

então é isso...brincar é o verbo! experimenta uma fotografia diferente de si? bola uma cena, uma intenção, use luzes de janela, luminárias, se joga!!! é divertido, é uma delícia!

6 comentários:

Ju Marques disse...

Ainda te devo aquelas fotos... adoro fazer do meu quarto, um estúdio de paredes verdinhas.

beijo

Natália Nunes disse...

Tati do céu, eu levei um sustão quando vi minha foto aqui! haha :P
Poxa, obrigada, eu fico toda prosa em estar no meio das suas seleções, pq, afinal, vc só seleciona gente boa, eu sei, eu acompanho :)


Beijo, flor!

Natália Nunes disse...

Ah, a moça desse link "handwriting", a popsongs, tb tem um Devian.Art, já vi ela por lá :)

Natália Nunes disse...

A "mirjan", de nick rooze, tb tem Deviant.Art - é, eu ando muito por lá rsrs.

Eduardo Ferreira disse...

Ow... um Deja Vú virtual. rs
Era sobre isso mesmo que estava comentando com você ontem.

gostei demais desse tema.

Anônimo disse...

Um dia ganho da Sena...adivinha quem eu vou implorar pra clic clic ?