15 de agosto de 2008

grrr

sobre o caos? porque floreio demais nesse espaço. hahaha
então hoje passei o dia brigando com a descarga, com o cano da máquina de lavar roupa que estourou, com o gás que acabou e com um cliente que não me paga. briguei com o tempo dos aquarianos que sempre tão na sussa e que atrasam deveras. com o espelho que tende a me engordar sempre (rá) e com quem me bate à porta( assanhado) num momento mais doninha de casa possível da minha vida atual.
briguei comigo porque não estou assistindo karina buhr no studio sp exatamente agora ao invés dessa pasmaceira aqui em Brasília a base de vodka e olimpiadas que me abateu na noite de hj véspera de lua cheia.
hmm lua cheia....isso deve ser culpa da lua cara.


ah pra quem se interessar? Karina Buhr por favor, deliciosa música!!

Nenhum comentário: