21 de novembro de 2008

"Esse livro me pertuba muito, é melhor ficar com você."

Então ganhei A Vida Sexual de Catherine Millet do Paulo com essa dedicatória, muito antes dele se mudar para Dubai, muito antes de assumir meu interesse com o tema. E até hoje gosto de ler trechos do livro, soltos num abrir de página casual. Aquela coisa de ter sorte ou não em abrir num trecho de encher a boca. Até porque acho cansativo o livro todo em si.
A verdade é que verbalizar o sexo sempre me pareceu difícil. Beirar um vulgar ou não, dar foda-se ao vulgar ou não? Expressar aquela putaria toda que se faz na cama!!!! É difícil cara! E confesso que "pouco" do que é produzido me envolve. E fato, adoro o trecho que posto agora!




"...Quando eu estava deitada, ele tirava o lençol num movimento que, ao mesmo tempo, percorria meu peito de par a par; eu podia ficar reta e imóvel sobre as costas enquanto a palma de suas mãos me varria inteira de uma só vez, como se eu fosse apenas um esboço. Quando chegava minha vez de me ocupar dele, eu, ao contrário, o explorava com minúcias, privilegiando as dobras do corpo, a parte de trás das orelhas, virilha e axilas, a risca das nádegas. Ia em busca até mesmo dos sulcos das linhas em suas mãos entreabertas. Durante essas preliminares, eu ficava pensando na delícia que seria dentro em breve, quando ele decidisse me virar para me foder como eu gosto, de quatro..."

Para quem não sabe quem é Catherine Millet e para quem se interessar dá pra fazer download do livro todo aqui!


2 comentários:

Sentimental ♥ disse...

também gosto dos detalhes, mas me perco mesmo em pensamentos, tentando imaginar o depois....
beijos

Sentimental ♥ disse...

ah, gostei do livro.