30 de agosto de 2011

Simples assim?




Há pouco tive uma conversa sobre essa obsessão em ter milhões de amigos, curtir tudo que vem pela frente, compartilhar  3.970 fotografias da sua vida ( seus filhos, amigos, cachorro, namorado) para 2.902 amigos queridos e virtuais. Não acho que devamos sair dessas redes, inclusive elas me ajudam muito no que diz respeito a pesquisa de referencias e divulgação do meu trabalho. Mas pesar corretamente a importância que essas interações tem sobre nossas vidas é mesmo um trabalho diário pra quem não fecha a abinha do fb e cia, o vídeo traz essa crítica.Me lembrei desse post da Daniela Arrais no Don't touch my moleskine. Acho que sentiria algo parecido se largasse de mão dessas coisas. 



via sedentário.

Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

foda demais Tati...

louco demais essa contemporaneidade que estamos assistindo não é?

obrigado pelo soco no estômago.