28 de janeiro de 2010

só descobertas

hoje descobri o quanto é bom escutar o último do Otto na hora em que o metrô está bem cheio de pessoas cansadas, mistura de perfumes e muito calor.

hoje descobri que encher as mãos de tremoço e comer um por um enquanto alguma festa acontece e você se sente perdido, pode ser uma rápida fulga para sensações só suas.

descobri o quanto o preto combina com o iso.

descobri o quanto as pessoas podem enganar a si mesmas.

e como é bom olhar pro céu nos momentos em que o peito amiudado pede mais espaço.

3 comentários:

Grã disse...

Hj ñ foi um dia de muitas "vivências" prá mim.
Não descobri nada, dei a oportunidade a alguém não me encontrar e ela não perdeu-a,
joguei bola debaixo de chuva, revelando a criança que conheço bem... ainda sem descobrir nada, senti o peito amiudado, olhei prá cima e um céu sem cor me confortou com gotas frias...
Um bom dia para acabar e acabou.
Não fica assim, descoberta, entra nesta beirinha de meu edredom surrado, mas fica quietinha, não me descubra... hj não.

boa noite

Ju ♥ disse...

olha pro céu faz muito bem...

nanda barreto disse...

só descoberta delícia.