23 de janeiro de 2010

começando o ano às claras.



Esse post é para uma pessoa em especial, peço desculpas a vocês por "lavar roupa suja" aqui, mas não tinha lugar melhor.






Ola, tudo bem?
Acho que está bem claro que sou uma pessoa que bebe fortemente da internet, é verdade que ela nos facilitou muito a vida, encontro e desencontro, inclusive o nosso. Mas também sou a favor dos devidos créditos ao material que encontramos, das cumplicidades e conversas mais claras possíveis,principalmente na hora de passar pra frente. É interessante linkar coisas num blog a partir de outro blog, sitio, portal seja o que for, sim, desde que a fonte seja citada...
Desde que achei seu blog me interessei bastante em acompanhar suas fotografias e escritos, por ser muito curiosa e por termos um minimo vinculo que seja ( essa coisa da gente ter cruzado a vida uma da outra mesmo que de forma turva), mas os esbarrões com um "espelho desfocado" me assustou várias vezes, como esse link coincidentemente postado um dia apos o meu que veio depois de uma pesquisa minha (...)
Confesso que no começo me divertia, parecia uma piada pronta, já que tenho essa primeira impressão de que você me odeie, afinal nossos contatos não foram muy amigaveis. Mas depois isso virou um cisco no olho.... Me sinto um bocado mal com essa situação porque acho constrangedora para ambas....se você fosse uma estranha acho que isso ficaria mais fácil. Tocaria o foda-se,ou coisa bem parecida, porque isso é meio encosto e brinco com o termo encosto virtual...mas ainda tenho uma sensação de que um dia quem sabe, não sentaremos pra encher a cara e depois de algumas horas falando merda perceberemos que eu não sou nada do que você imagina e você muito menos do que eu acho que seja. Ia ser bom.

Mas sabe? Até lá, peço mesmo que se você for publicar algum trecho ou coisa parecida que tenha visto em meu blog ou em qualquer outro lugar, por favor credite ok? As pessoas merecem saber deonde as informações chegam e se você quiser publicar algo que eu tenha escrito, mande um email, estou aberta.

Obrigada.

14 comentários:

Ju ♥ disse...

putz, odeio isso.
estou tendo problema parecido, mas com textos meus, coisas minhas, coisas q vivi.
teve uma q republicou meu blog inteiro, sem mudar nada [fotos, títulos, nomes e lálálá].
entro em contato com todos, já achei mais de 20, a maioria pede desculpa e dá o crédito, outros mais abusados deixam do jeito q está.
dói né?

tatiana reis disse...

pois é e essa moça me conhece, namoramos um cara em comum..mas não entendo dessa perseguição. Banho de sal grosso pra gente né bonita?

Ju ♥ disse...

é, aí tem histórico, rs.
e bota sal grosso nisso.
bj

joão. disse...

nossa que folgada.

Anônimo disse...

gente ela nunca pensou que você encontraria o blog dela?
eu heim.

Catarina Franco disse...

Amiga...vc é estrela linda! Estrela tem luz própria, é normal ver sua luz refletida, mas não se desespere. Veja o caso da lua, nós a vemos porque ela reflete a luz do sol, porém todos sabem que a luz vem do sol, é assim contigo!
Arrasa bonita! Se orgulhe, porque só é copiado quem é desejado!

Pedro disse...

é tati, já era de se esperar. muitas pessoas são assim. infelizmente. mas você é diferente querida, Assim como a Ana ai de cima disse, só é copiado que é desejado.
beijos e continue com seu trabalho lindo. Nós adoramos.

fefa disse...

super vergonha alheia.
tsc

M.M. disse...

Tatiana,
Vim conhecer seu blog e me deparo com um texto assim... tão real e sincero!
Gostei muito daqui.
Uma pena isso que anda acontecendo, sinto muito... mas sua atitude mostra que você é uma pessoa de bem e muito decente. Espero que os que 'roubam' ideias alheias percebam o quanto isso é feio e mostra pobreza de espírito!
Fique bem... e banho de sal grosso ajuda sim!
Um beijo

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Coruja prateada disse...

A sua atitude foi madura e profissional. Tomara que a outra pessoa tenha o desconfiômetro bom o bastante para se tocar da vergonha do plágio. E se não tiver, o azar será só dela.

Parabéns pelo seu blog e continue assim, pois são as pessoas de talentos que podem distribuir as cartas na mesa... Abraços

Eduardo Ferreira disse...

que surreal isso... logo com a tati? alguém que acha indicações dignas de referências?

oras... aprenda a notar o belo sem cerrar demais os olhos moça, isso cria rugas.

Ju Marques disse...

Teu brilho é só seu.

nanda barreto disse...

ui.
que chato.
v.a. total!!!

Patrícia Del Rey disse...

todo plágio é também um elogio. Seu trabalho é do caralho. Principalmente porque é seu. A individualidade que faz dele interessante, isso não tem haver com palavras e imagens, tem haver como os teus olhos enxergam o mundo. Vc arrasa bem.

beijinhos