30 de maio de 2011

Ataque Beliz no Som Brasil


Na última sexta feira, dia 27, foi ao ar o programa Som Brasil -Ataulfo Alves. O programa contou com a participação de Dani Gurgel, Elza Soares, Ataulpho Alves Junior, Thiaguinho, Virgínia Rosa, e da banda Ataque Beliz. Simmmm a banda de amigos queridos daqui de Brasília com quem trabalho há mais de quatro anos e que na sexta alcançou mais um passo importante em sua carreira de 10 anos.
Eles tocaram 3 músicas, dentre elas a famosa Amélia escrita por Ataulfo e Mario Lago, em especial essa ganhou meu coração pela intervenção em rap que quebrou o discurso machista da letra original: " Mas Amélia é só um nome de flor ou de mulher. E mulher de verdade pode ser como quiser."

Não tem nem como negar que me emocionei ok?  Dá vontade de tecer milhões de elogios, feito tia babona, evito o piegas mas não posso deixar de escapar daqui o registro de muita felicidade e orgulho dessa galera!!!! 



Aperte o play e seja feliz:




aqui tem mais!!!

Um comentário:

Timotheo Corrêa disse...

não poderia deixar de comentar..fiquei orgulhoso do meu amigo Jamelas,como ele está crescendo no meio musical! Cantou Amélia perfeitamente!