30 de agosto de 2010

Para essa semana muita coisa.

Vou me perder no Cena Contemporanea, em especial entre os caminhos do espetáculo do Teatro do Concreto chamado Entrepartidas,dançando sempre nos shows ao ar livre, pensando positivo #freebalaio, estudando loucamente ainda sobre Bantos e sua influencia em nossa cultura linda que me faz feliz e me obriga a degolar a saudade e restaurar as novas despedidas ,o ciclo nunca pára, e eu só paro pra ver o fodástico trabalho de MTO que me fez querer fotografar a rua E visitar uma exposição que no puedo perder...Foi navegando no flickr do Virgilio que quase peguei a rota errada mas logo encontrei o flyer e tudo mudou. Isso tudo e mais um pouco ao som de NeMa PrObLeMa. Comendo sempre acarajé apimentado e devorando copos feitos de Angar Angar!!!



saúde!

bebi das fontes:
follow the colours
cachuera
zupi

Nenhum comentário: