31 de agosto de 2010

Entrepartidas


teatro do concreto
fotografia daniel pitanga

e meu coração que nesse ir e vir, esbarrando em histórias, catando cacos, doces referências, quase que não se conteve, porque a gente se sente em casa e desagua. Que lindo foi, que lindo está sendo. Para aqueles que queiserem se aventurar, recomendo o encanto:

"O espetáculo ENTREPARTIDAS é resultado de mais de dois anos de pesquisa do Teatro do Concreto sobre o tema amor e abandono. A escolha temática foi motivada por essa sensação abafada do cotidiano das grandes cidades onde, tudo, parece escapar, fragmentar e muitas vezes as relações afetivas sofrem processos de desvinculação." (blog do grupo)

O público vivencia 7 histórias de Amor e Abandono que se cruzam entre algumas locações....é a bordo de um ônibus que tudo vai se costurando. Passeio por uma dramaturgia cheia de minuncias que me buscaram pelo calcanhar.
Eu que assisti ao espetáculo pelos bastidores ao lado do Francis, diretor, pude ver a loucura das transições de locação...a logística é complexa, assim...muito complexa sabe? e dá tudo certo....por isso que repito, o grupo é foda!

Vai lá, e recomendo que vá cedo, os ingressos esgotam desde as 17:30!
31/08 e 01/09 às 20hrs
na Plataforma Inferior da Rodoviária
( ao lado do Banco do Brasil)


Um comentário:

-rayane- disse...

uma das melhores peças que já assisti na minha vida, de arrepiar a todo instante... que seja doce, que seja doce.