10 de março de 2009

Para amanhã e sábado!

Conheci Donazica pela desastralos, que me gravou num cd algumas deliciosas vozes femininas. Donazica foi uma das seleções e me bordou o começo de 2008 lindamente. Mudanças tantas, encantos e desencantos, nunca vi nenhum show da banda. Mas entretanto, a familia segue seu rumo e cada um por si também me basta e muito. Então foi pesquisando os trabalhos solos de cada um ali que me achei! Iara Rennó, Anelis Assumpção, Andréia Dias, vale a pena e eu já falei delas aqui mas retomei o assunto porque recebi o flyer do show da Andréia que vai ser amanhã ali na Consolação! E até que enfim começo a experimentar de fato, de bem perto, o que eu escutava no fone de ouvido enquanto cruzava as asas!



Ok, só mais uns confetes, avisos largos de que Comadre Fulozinha está de volta, e que delícia!! Dia 14 agora lançamento do cd no Centro Cultural São Paulo! Aie!

Um comentário:

Giór. disse...

tem docilidade aqui!