6 de fevereiro de 2009

sobre despedidas.

Fazia tempo que não ia a um velório, e dessa vez fui assumidamente muda. Há toda uma dificuldade em me expressar, o que dizer? Como nunca sabia, gaguejava alguma palavra de fé e abraço...dessa vez entendi que às vezes só o abraço apertado já vale.

Um comentário:

Grã disse...

Cara,

Quando perdi meu pai mudei completamente minha perspectiva frente a esse triste evento... eu nunca me dei bem com meu pai, sua morte foi lenta e sofrida para toda família... mas nem por isso a dor da perda foi pequena e cada pessoa que chegava e me abraçava era uma carga rápida de sentir-se melhor, confortado e, estranho, sentia-me bem por meu pai também, por ver aquele monte de gente vindo prestar-lhe a "última homenagem"... desde então fiquei muito sensibilizado por essa cerimônia, mas você acertou em cheio quando disse: "o abraço apertado já vale"... e vale mesmo!

Um abraço bem apertado prá vc!