17 de agosto de 2009

Meu re-encontro com Caio.




Gosto dos possíveis esbarrões, essa semana quem me apareceu numa esquina foi Caio Fernando Abreu e suas sugestões para atravessar agosto que tomaram corpo, bocado de sal, quando Andressa leu em voz alta aqui na sala de casa. Foi o primeiro suspiro. O Caio cara, faz tempo que não leio nada dele. Apenas suspiro.
Mas mesmo que fugisse das belas sacudidas e infindos mergulhos apaixonados. Muito incenso e velas para Oxalá, sábado, enquanto terminava mais um copo de cerveja me deparei com ele, de novo, gritando tudo isso de sinceridade em minhas mãos. Dormi com ele , devorando o livro de Cartas que um amigo havia trazido na mochila. O encaixe não poderia ser mais perfeito, ele virgo com ascendente em escorpião e lua em capricornio, que plantava melissas e angélicas, amava discaradamente, doía mais ainda e passeava entre o adorar e odiar São Paulo, tem sido bastante companheiro.

Achei para download o livro de Cartas e aqui vai o link!!
Recomendo que seja lido com boa música!

2 comentários:

juliana alves disse...

caio é dos meus favoritos.
:)

Natália Nunes disse...

ele tinha sol em virgem e lua em capricórnio??
eu tb tenho!!

ai que emoção! hahaha :D

é pq caio é um dos meus, demais, sabe.