3 de junho de 2009

o saxofonista foi embora! VIVA.

No momento escuto Yamandu Costa e a tarde fica mesmo mais linda, até o frio faz sentido assim. É de uma leveza adocicada, que me faz pensar nas mãos da minha mãe acarinhando meu cabelo. Me encheu de amor....
o que me encheu de inspirações foi o blog do Idea Fixa que cada vez mais excelente nos traz vários links de importância! Para os espertos.
o que me encheu de fome foi o perfume da comidinha que passeia pela casa enquanto a Lu cozinha ( dançando Yamandu de vestido florido).
o que me encheu de saudade foi o hiato, um absurdo hiato entre os abraços.
mas de melancolia já me basta a cena da mamãe em meus cabelos, dedos longos, unhas finas, e o sol tão amarelo fogo quanto esse daqui banhando silencioso nossas alegrias.
( mera observação, não tenho nada contra saxofonistas, inclusive o som muito me apetece, mas hino do corinthians foi a gooota!)

Nenhum comentário: