26 de outubro de 2010

.

pediu-me que cheirasse seu pescoço
e depois foi embora

25 de outubro de 2010

Adriano o Grande




Adriano Batista é um fotógrafo portugues que chegou por meio de um comentário aqui no blog, na verdade postei fotografias de autoria dele mas
que estavam no nome de outro cara. Um rolo...ok, visitei o site de Adriano e simplesmente me apaixonei. Ele tem séries de auto retratos muito interessantes, além dos nus que me envolvem de um jeito meio libertino, outro trato com a fotografia de moda, super sexual, e com um tom descontraido, despachado ...adorei.
Taí Adriano Batista:

"I believe I can say my work lays primarily on fashion photography with the characteristic of featuring a lot more boobies and testicles. I’m moved by an insatiable voyeurism, going through everything in the action, from the smallest detail to the whole composition itself. I’m fascinated by the corporal and sexual expression and for exhibitionism without any fear or shame. I like my pictures to face the observer. ..."







Colírio do dia....




sério, acordei com um ataque adolescente de querer escutar Faith no More e me deliciar com o Mike...passou, mas deixo aqui registrado o colírio da minha juventude...pegava fácil.

=]

A fotografia é de Olaf Heine que por sinal tem retratos que muito me apetecem.

22 de outubro de 2010

.

desenhou com a ponta dos dedos um caminho reto nas costas lisas
que descaso.


1 de outubro de 2010

Cores de Hakan.


[ hakan celebi ]

Sempre achei o trampo de Hakan super cinematográfico, ele tem um trabalho ousado com cores e mistura um pouco de tudo. Imediatamente me lembro do trabalho de arte de Chirtopher Doyle principalmente nos filmes com o diretor chinês Wong Kar-Wai. Tipo esse com muitos tons esverdeados e vermelhos:





Lendo uma entrevista de Hakan para a Bak Magazine ele cita Chirtopher Doyle e Wong Kar-Wai e enfim tudo faz sentido para mim.

Akif Hakan Celebi é turco e hoje reside em Miami, já trabalhou como diretor, cinegrafista e editor em algumas emissoras de televisão mas foi mesmo na fotografia que se fixou.
Ele mantém um blog chamado The Melodrama of Mood. além do portfolio online.

para o dia sete!