19 de setembro de 2011

Começando a semana aquarelada



com a véspera da primavera, percebo que o sol caminha por mais tempo em nosso quarto, para deleite do pequeno jardim de avenca, alecrim, hortelã, cacto....acordar inspirada e desejando uma semana ótima a todos me fez querer compartilhar as cores da italiana Agnes Cecile. Aquareladas, assim de mansinho, entendendo entre borrões das cores os contornos de figuras mágicas.
ps: a segunda imagem é uma pintura a óleo, não pude resistir.
ps2: vale a pena lhe fazer uma visita: http://agnes-cecile.deviantart.com/

9 de setembro de 2011

Para


essa sexta cinza em Brasília, cores de Sabrina.



Gosto muito do seu trabalho, além do site ela também tem um blog bem interessante. Vale a pena passar por lá!!

[via ]

6 de setembro de 2011

Um auto retrato

para um retalho antigo:




Eu também sei ser carne e nem sempre me esclareço na ternura...

6/9



Hoje é o dia do sexo,  preferi indicar um tumblr que muito me apetece. SEX IS NOT THE ENEMY. é bem legal, com várias referencias ( de gente sendo feliz ).Escolhi algumas fotografias de lá. claro que como é um tumblr com certeza achar a autoria da maioria das imagens é sempre muito dificil. 

[ autoria desconhecida ]

1 de setembro de 2011

Calor.

oi pra você que também sonha em andar assim o dia todo hoje que deve ser mais um dia mais quente do ano aqui em Brasila.Te desejo a voz de Jagger nessa quinta linda, bons drinks e um banho de rio pra lavar a alma.