30 de junho de 2009

Aprendendo...





Faz 6 meses que saí da casa do meu pai e fui pra São Paulo. Consequentemente, junto à essa reviravolta de vida, uma das minhas vontades era costurar um ninho aconchegante e estiloso.Por uma peça do destino, o apê que alugamos, perfeito pela localização e espaço, veio todo pintado de uma forma completamente constrangedora. Daquele jeito cheio de texturas e combinações esdruxulas de cor. Ainda não conseguimos pintar o bichinho de forma decente, ou simplesmente neutralizar aquele escandalo com um branco gelo e espalhar nossas fotografias e desenhos ( já que moro com outra fotógrafa e uma desenhista, cantante e dançarina linda).
Passando duas semanas em Brasília decidi surtar com o antigo quarto ( que sempre me espera prontinho aqui na casa do pai) e pelo menos amadurecer as minhas idéias do que fazer com o quarto da av. angélica. Me animei com o quarto de cara nova ( sem gastar nenhum puto, só reorganizando e utilizando mantas e colares).


Hoje também foi quando descobri blogs deliciosos de decorações, dicas, fofurinhas e bom gosto. Principalmente pelo de(coeur)ação que publica referências maravilhosas e links super bacanas, como bolsinhos para plantas e vasinhos feitos com lâmpadas queimadas.
Com certeza volto pra casa paulista com a cabeça borbulhando, entendo que as vezes é preciso se distanciar pra enxergar melhor as possíveis mudanças.
yeah!

Nenhum comentário: