28 de julho de 2011

se a vida é rio

nãoengessa.nãorepresa.nãocoagula, repetia enquanto refazia os passos do dia, mentalmente, pra não esquecer.




pra ilustrar o retalho escolhi uma obra a arista mexicana
seria lindo ve-la exposta no Brasil.

Voltando.

com a música que escuto agora.


17 de junho de 2011

Seja puta, seja santa, seja livre’


amanhã estaremos lá e você?

para entender melhor aperte o play ou leia na íntegra a carta manifesto no site da Marcha das Vadias






" ...Mas, hoje, marchamos para dizer que não aceitaremos palavras e ações utilizadas para nos agredir enquanto mulheres. Se, na nossa sociedade machista, algumas são consideradas vadias, TODAS NÓS SOMOS VADIAS. E somos todas santas, e somos todas fortes, e somos todas livres! Somos livres de rótulos, de estereótipos e de qualquer tentativa de opressão masculina à nossa vida, à nossa sexualidade e aos nossos corpos. Estar no comando de nossa vida sexual não significa que estamos nos abrindo para uma expectativa de violência, e por isso somos solidárias a todas as mulheres estupradas em qualquer circunstância, porque foram agredidas e humilhadas, tiveram sua dignidade destroçada e muitas vezes foram culpadas por isso. O direito a uma vida livre de violência é um dos direitos mais básicos de toda mulher, e é pela garantia desse direito fundamental que marchamos hoje e marcharemos até que todas sejamos livres.

Somos todas as mulheres do mundo! Mães, filhas, avós, putas, santas, vadias...todas merecemos respeito!"

Marcha das Vadias BSB

6 de junho de 2011

1 de junho de 2011

30 de maio de 2011

Ataque Beliz no Som Brasil


Na última sexta feira, dia 27, foi ao ar o programa Som Brasil -Ataulfo Alves. O programa contou com a participação de Dani Gurgel, Elza Soares, Ataulpho Alves Junior, Thiaguinho, Virgínia Rosa, e da banda Ataque Beliz. Simmmm a banda de amigos queridos daqui de Brasília com quem trabalho há mais de quatro anos e que na sexta alcançou mais um passo importante em sua carreira de 10 anos.
Eles tocaram 3 músicas, dentre elas a famosa Amélia escrita por Ataulfo e Mario Lago, em especial essa ganhou meu coração pela intervenção em rap que quebrou o discurso machista da letra original: " Mas Amélia é só um nome de flor ou de mulher. E mulher de verdade pode ser como quiser."

Não tem nem como negar que me emocionei ok?  Dá vontade de tecer milhões de elogios, feito tia babona, evito o piegas mas não posso deixar de escapar daqui o registro de muita felicidade e orgulho dessa galera!!!! 



Aperte o play e seja feliz:




aqui tem mais!!!