31 de agosto de 2010

para a tarde


Saskia



Instalação da artista Saskia Edens

Entrepartidas


teatro do concreto
fotografia daniel pitanga

e meu coração que nesse ir e vir, esbarrando em histórias, catando cacos, doces referências, quase que não se conteve, porque a gente se sente em casa e desagua. Que lindo foi, que lindo está sendo. Para aqueles que queiserem se aventurar, recomendo o encanto:

"O espetáculo ENTREPARTIDAS é resultado de mais de dois anos de pesquisa do Teatro do Concreto sobre o tema amor e abandono. A escolha temática foi motivada por essa sensação abafada do cotidiano das grandes cidades onde, tudo, parece escapar, fragmentar e muitas vezes as relações afetivas sofrem processos de desvinculação." (blog do grupo)

O público vivencia 7 histórias de Amor e Abandono que se cruzam entre algumas locações....é a bordo de um ônibus que tudo vai se costurando. Passeio por uma dramaturgia cheia de minuncias que me buscaram pelo calcanhar.
Eu que assisti ao espetáculo pelos bastidores ao lado do Francis, diretor, pude ver a loucura das transições de locação...a logística é complexa, assim...muito complexa sabe? e dá tudo certo....por isso que repito, o grupo é foda!

Vai lá, e recomendo que vá cedo, os ingressos esgotam desde as 17:30!
31/08 e 01/09 às 20hrs
na Plataforma Inferior da Rodoviária
( ao lado do Banco do Brasil)


30 de agosto de 2010

Egon sempre vai ser uma intensa referência.








**Adara Sanchez ilustradora espanhola que tem além de um trabalho muito delicado em suas ilustrações, fotografias interessantes também! Ela tem um flickr, um tumblr e um blog e mais uma fã. tanam!

Para essa semana muita coisa.

Vou me perder no Cena Contemporanea, em especial entre os caminhos do espetáculo do Teatro do Concreto chamado Entrepartidas,dançando sempre nos shows ao ar livre, pensando positivo #freebalaio, estudando loucamente ainda sobre Bantos e sua influencia em nossa cultura linda que me faz feliz e me obriga a degolar a saudade e restaurar as novas despedidas ,o ciclo nunca pára, e eu só paro pra ver o fodástico trabalho de MTO que me fez querer fotografar a rua E visitar uma exposição que no puedo perder...Foi navegando no flickr do Virgilio que quase peguei a rota errada mas logo encontrei o flyer e tudo mudou. Isso tudo e mais um pouco ao som de NeMa PrObLeMa. Comendo sempre acarajé apimentado e devorando copos feitos de Angar Angar!!!



saúde!

bebi das fontes:
follow the colours
cachuera
zupi

Para hoje.

que o sol vem trazer bom dia.

20 de agosto de 2010

Despedindo





despedindo de santa cecília....últimas horas no apê!
uma boa mistura de alívio e saudade.

7 de agosto de 2010

Sabe Siba??




Pois é, pros de Sampa essa é a boa de hoje, uma boa sambada, zuada gostosa de dançar.

Vai ser no Teatro Oficina ali na Bela Vista. No myspace dele a gente consegue ouvir o último EP Canoa Furada. E músicas do Toda vez que eu dou um passo / O mundo sai do lugar .E é isso mesmo, a arte do cd quem fez foram OsGêmeos. Lindo mesmo.



6 de agosto de 2010

As vezes eu gosto dos argentinos.



O argentino da vez é Diego Beyré que me pegou mesmo pelos cabelos, revirando os olhinho com essa série foda e meia chamada Orgasm. É simples, é intenso e lindo. olha:




Me fez lembrar imediatamente no beautiful agony entre outros projetos que exploram esse momento. Tem um recente de duas fotógrafas de São Paulo mas que não achei pra divulgar..quem souber e quiser deixar aqui, lembro de ter gostado muito também.
ah quem fotografa as peças de Diego é Gustavo Millon

A dica foi via esse blog delicioso aqui: absurda

obs: na verdade gosto muuito dos argentinos....minha birra é futebolistica. =]

2 de agosto de 2010

dia dois com Ellen


Ellen von Unwerth fotógrafa alemã que deixou de ser modelo e passou a fotografar. Hoje podemos dizer que seu trabalho já foi publicado em todas grandes revistas de moda. Carregado de fetiches seu trabalho também pode ser visto em alguns videoclipes e curta-metragens. Adoro cinta liga também!! =]




retalho gostoso.

é importante fechar os olhos
pra sentir melhor o gosto