11 de março de 2010

Um conselho bom de ouvir.





O nome é forte, a voz reverbera e te leva proutros tempos, outros lugares, a dona de tudo isso é linda. Assim Alessandra Leão , uma das fundadoras do Comadre Florzinha, pernambucana, lança seu segundo cd solo chamado Dois Cordões. No myspace tem uma resenha maravilhosa sobre o disco.
Tive a oportunidade de conhecer a moça e fotografa-la no Festival Brasilia de Cultura Popular em 2008. Acontece que se o primeiro cd, Brinquedo de Tambor, já é uma pancada gostosa de se ouvir no pé do ouvido, esse ultimo está bordando meus dias de uma forma diferente. Uma atenção especial para essa músia: Boa Hora que é na verdade um conselho bom de ouvir, daqueles que a gente paga mesmo!! Que letra linda.
Fiquei sabendo pelo twitter de Alessandra que ela vem lançar o cd aqui em São Paulo em Abril. Fiquemos atentos pois....não dá pra dispensar a oportunidade de dançar esse conselho e suar até adormecer a alma!
Na procura achei esse vídeo dela falando sobre o Festival Brasilia de Cultura Popular e sobre a cultura popular no nosso País, linda. Inclusive pelo canal dela no youtube rolam videos bem bacanas.


BOA HORA - Alessandra Leão by caçapa



"Não se pode esquecer do objetivo, não ha laço maior que o afetivo. Nem amparo maior que a madrugada"

Nenhum comentário: