27 de outubro de 2008

bom dia meu bem...

Campanha Fotografe-SE

Na pose a pausa.
...é delicioso de fazer, esticar a mão e clicar a ermo ou mesmo estabelecer uma cena, usar um tripé ou improvisar com algumas cadeiras e livros ( eu vivo fazendo isso).Depois que vai se perdendo alguns medos talvez, sim a vergonha, o rio segue tão bonito, a gente brinca de ser o que não é, de criar tensões, poses estranhas ou de retratar mesmo um prato servido de si!!

A Cindy Sherman foi uma das primeiras referências que tive contato, é definitivamente maravilhoso desconhecer, ler e reconhecer a artista! ( sempre caço nas fotos aonde está o disparador, aonde ela escondeu o fio...) Ah de poder a camaleoa!

Num processo de se descobrir, texturas, formas, faces! Navegar em poros, pintas, pêlos, cicatrizes, de histórias que só nosso corpo pode contar!Poder ser sério, sincero!


Nu! Com as densidades e poesia toda que a gente carrega consigo.


Um site que vale a pena ser visitado pelo menos no free tour, é o I Shot Myself, lá a gente encontra algumas fotos bem criativas, já com uma linguagem caseira e engraçadinha.Também linko algumas galerias de pessoas que se fotografam e brincam muito com o tanto divertido que pode ser...

andre b
handwriting
mirjan
boristheblade
lauravancane
dadanoias
.
e por ai vai...

então é isso...brincar é o verbo! experimenta uma fotografia diferente de si? bola uma cena, uma intenção, use luzes de janela, luminárias, se joga!!! é divertido, é uma delícia!

24 de outubro de 2008

as surpresas pelos caminhos!



Erótica en la Historia é um delicioso espaço , recheado com um belo arquivo sobre arte erótica ao longo dos séculos, anos e sentidos!!! Ótimas referências, ótimas sensações!
Vai lá.

arte Samuel Salcedo

23 de outubro de 2008

Oi?



quando falo que sou um ogro e ninguém acredita!

Japa com BR

O Shima tá no Japão e fez um blog bem legal aonde ele conta algumas curiosidades, principalmente gastronômicas que encontra por lá. Tô adorando.


22 de outubro de 2008

Born into Brothels

Não sei porque demorei tanto pra assistir Born into Brothels, é simplesmente lindo o resultado do projeto Kids with Cameras que rendeu também o documentário.
Reverbera.





21 de outubro de 2008

.


só presto se for com música....


Já faz um tempo que estou pesquisando cantoras, na verdade entrei numa fase de só escutar voz feminina e preciso confessar que algumas são mesmo apaixonantes, inclusive pessoalmente apaixonantes feito Alessandra Leão que pude conhecer no Festival Brasília de Cultura Popular. Difícil é achar algo que realmente se diferencie de uma certa "mesmice" das produções mais recentes. Mas deixo aqui minha listinha das preferidas, inclusive minhas músicas favoritas dessas bonitas cantantes, dou um viva ao Myspace e três pulinhos para os sites bacanudos que nos disponibilizam músicas para download.
*

* Renata Rosa- Na Janela do Dia ( que me faz chorar)
* Mariana Aydar- versão de Zé do Caroço
* Tita Lima - Maremorso
* Alessandra Leão - ( querida demais) - Novelo de Lã
* Karina Buhr -Amaralina (felicidade pernambucana)
* Iara Rennó - Quando mingua a luna(barbatucando)
* Donazica - Desperte
* Tulipa Ruiz - A ordem das árvores (alegre assim)
* Cibelle - Noite de Carnaval Live
* Isaar - Borboleta Amarelinha
* Ana Cañas - Super Mulher

*

...e no meio de todas as macias lindas um rapaz me pegou pela garganta, me acarinhou a alma, com a voz serena. Também de Pernambuco,*** Junio Barreto vale o encanto de escutar, e escuto muito, sossego de doer, estranho explicar. É que na verdade Colarzinho de Pedra Azul é uma das músicas mais lindas das minhas últimas andanças musicais....

com a língua...



No meio da conversa....mal sabia se estavam no meio de alguma coisa. A única certeza era a de que nem eram mais as goladas de vodka barata que o deixava tão zonzo, a fumaça toda, a música, a marca dos mamilos eriçados na blusa fina....ela teria um piercing ali?Pensava, enquanto alguém falava de ..........., pensava em escorregar a língua pelo pescoço cheio de pintas , mergulhando num decote absurdo....pra descobrir bem no meio de tanta gente.E ela dizia alto, o som da festa não deixava sussurrar, dizia que quem sabe!
Bebia caipirinha, dedos longos, lábios grossos, dentes levemente separados...a mocinha procurava o canudo com a língua quando o perdia, a mocinha o lambia antes de engolir.A mocinha foi chupar o mocinho no banheiro da boate....

Vote Jazz Django no Hutúz!!!


Conheci o Higo quando fotografei a banda Ataque Beliz em 2007, e com certeza ele entra na lista dos meus amigos fodas. Sinceramente já falei pra ele que além de ser um ótimo musico é também um ótimo diretor de arte. E este post é bem sobre isso mesmo. Um dos vídeos que ele produziu está concorrendo o prêmio de melhor videoclipe pelo Hutúz ( prêmio para produções de Hip Hop). Eu já tava pra postar o trabalho dele aqui e era exatamente esse vídeo. Adoro, sou fã e é isso. Vale a pena dar uma bizoiada e se gostar, votar no trampo do cara. Ele merece e além disso ele vai estar feliz na nossa próxima cervejada e vai pagar a conta contente. hehehe

deslize

[ desliz ]

20 de outubro de 2008

Facette de la petite mort

você conhece Beautiful Agony?

Carlos Lascano

Lindo esse trabalho de Carlos Lascano, uma mistura de animação 2D em papel e stop motion, além da trilha que é belíssima. Na verdade Lascano é mais um desses artistas geniais, o argentino dirige bem, fotografa bem, ilustra bem e ainda é bonitão. Vale a pena passear pelas fotografias e ilustras expostas no site. A gente pode também acompanhar o processo do curta A Short Love History aqui além de mais informações em seu blog.





A SHORT LOVE STORY IN STOP MOTION from Carlos Lascano on Vimeo.

19 de outubro de 2008

Outubro Rosa

Elas conversavam a tarde toda ali na varanda, minha tia com muitas pulseiras que faziam um barulho que se hoje escuto sou transportada imediatamente pra aquelas tardes, um tilintar, pulseiras enormes. Depois de um tempo Tia Neves parou de nos visitar, mamãe explicou sobre o câncer e eu não conseguia imaginar aquela mulher sem um dos seios. Ela se tratou, usava lenços lindos e que me davam vontade de passar as mãos o tempo todo. Só então depois de alguns meses nos reencontramos, ela sempre muito forte e com aquele batom vermelho. Hoje ela é uma senhorinha apaixonada pelas netas que continua com as pulseiras dos anos 80 tilintando por ai. E sabe que se não tivesse dado atenção ao seu corpo, poderia ter sido tudo muito diferente.




mulher consciente

quem me deu a dica para deste post foi essa moça aqui.
brigada fulô.

...

...era uma tarde muito quente, dessas que preferimos estar dentro da geladeira desde que acordamos. Cheguei um pouco atrasada porque me perdi com os ônibus que saiam da capital, claro, me falta ainda um pouco de tempo pra acostumar. Ele me esperava no ponto, muito diferente da última vez que o vi, saindo do centro de Taguatinga, num ônibus de aparência duvidosa. E foi mesmo uma despedida dessas históricas. Quando mais me afastava menos vontade tinha de sair do lugar, depois de uma semana junto daquele jeito. Mas sim, estava lindo e sorridente como sempre. Vestindo verde, olhar sereno.Então foi abraço longo de olhos fechados e ele me disse bem vinda naquele abraço.

16 de outubro de 2008

15 de outubro de 2008

o calor em Brasília nos agarra pela nuca




quase calmaria, tenho ainda a respiração densa, o desejo escorre pelas costas, escorrega quase dança entre as pernas. brincávamos com gelo e toda a graça de se lamber às claras de uma tarde comum. costurando liberdades, entre teus dedos. me olhou silencioso, mordeu minha boca e foi embora.
hoje meu bem, durmo nua de saudade.




dia quente, Bill Tong.

Bill Tong tem um excelente site com fotografias feitas a partir de cenas de sexo explicito e bastidores de filmes pornôs. Muito bom, borrões e vários contrastes!
vale passar lá.
Achei esse cara via pussycalor , um agregador de fotos de hummm você sabe bem o que, muita coisa ruim, padrões cansativos mas é garimpando nessa vida que a gente acha o que interessante.... inclusive numa das últimas páginas a gente encontra uma foto da Lina Scheynius ( já até falei dela aqui) que é foda. Pra quem gosta de fuçar e tal...ali a gente acha muita gente boa!
BOA é a palavra exata dessa dica.

então.

[ desliz ]

... a gente precisa tomar banho junto de novo...

Diesel SFW porn

A data já passou mas a campanha comemorativa de 30 anos da marca Diesel ficou muito boa mesmo.

13 de outubro de 2008

ainda bem feia confesso!

chegando ao quarto dia de surto alérgico descubro que não sou mais o maguila e sim o fofão
e que realmente tenho grandes tendências a abraçar o que é errado, não presta, é imoral e engorda. tudo junto e misturado, eu precisava muito era de cerveja gelada hoje nesse dia de sol e calor abusado. assumo aqui também o meu estado passivo e provisório, afinal enquanto os bancos estiverem em greve sou uma prisioneira dessa brasila.

quero ir embora logo!
abraçar loucamente um paulista e ser feliz em outras beiradas!

#prontofalei.

11 de outubro de 2008

alérgica!

acordei com um pão no lugar da cara
e agora, nesse sábado lindo de sol, mais um ensaio borbulhando na cabeça
to presa em casa, porque afinal
ninguém precisa me ver com a cara do maguila!

8 de outubro de 2008

Olaf


"o meu trabalho ainda é irônico e cínico"



Assim se define Olaf Martens, artista plástico e fotografo alemão que realmente tem em seu material um "q" bem humorado .Desfocadas, em movimento, mulheres com várias pernas, cores mais frias e dessaturadas. Modelos de moda que aparentam espontaneidade e é bem isso que me agrada nas fotos do cara. A impressão de que estamos em uma cena de conversa no camarim, de piadas, de briga. Atenção especial para série Home Sweet Home no site dele, fotografias mais artísticas por assim dizer, com interferências, colagens e pintura.
Ah e ele só usa película.


7 de outubro de 2008

felicidade simples





armou-se felicidade,enrolando os cachos,perfume. dos que escorregam pela nuca, desagua no peito. gargalha, e ri e canta, e de novo me faz uma piada infame sobre homens e coelhos e eu nunca imaginei que encontraria alguém tão parecido assim comigo, assim vizinha, assim maluca.assim macia.
assim...

6 de outubro de 2008

Brian M Viveros





Bocas carnudas, mocinhas de olhares lânguidos, machucadas. Assim são as bonitas de Brian M. Viveros, artista americano que já tem o trabalho intitulado como "dark erotic art". Me cansa um pouco a mesmice das composições , mas mesmo assim é um lindo trabalho, acho delicado.

bebidafonte.

links de segunda.

...estamos em uma tarde quente, acho que ainda to de ressaca. procuro homens que posem pra mim, fui linkada aqui, e estudando alguns nomes encontrei essas fotos do livro Hysteric Glamour do Terry Richardson. delícia de segunda.

Rose and Olive

[ tetheredto ]
um dos flickrs mais gostosos de passear...
e tem mais aqui no blog.

Bom dia!

Justine Dream Test

3 de outubro de 2008

suavidades de Singh



via.

Hakan em sextas


paixão em abril

lembrei do maior porre do meu ano. foi no Rio numa noite no Cachaça Cine Clube na cinelândia. bebi tanta cachaça de gengibre que depois de poucas horas circulava vesga pelo salão. e o Vitor,que quase foi trocado por metade daquela festa de pessoas interessantes( conforme o nível de alcool no meu sangue essa porporção só aumentava, é claro) cuidou de mim. segurou meu cabelo e dormiu no sofá. só sei que na manhã de ressaca, levantei cedo, comprei nosso fabuloso café de padaria carioca e me apaixonei.
.
..
...

See Saw

Ótimo link de sexta, pra quem não conhece a SeeSaw é uma revista online de fotografia muito boa.A última edição traz uma seleção das fotografias que Rian Dundon sobre a China. Essa mesmo é genial, um dançarino de um cabaré gay em plena Changsha.

2 de outubro de 2008

1 de outubro de 2008

só mais um pouquinho...

a tarde escorre quente ainda, mesmo sem sol.pouco de sono. um pouco de não sei o que.meu pai fala ao telefone atencioso, organizando uma viagem da família para a praia. chama o filho pra ler o email que acabou de adquirir, hotmail pai. se diz rótimeiou...assim...agora ele tem escrito no mesmo papel a forma de dizer o endereço. meu irmão vai se lembrar o resto da vida do papai encantado com a tecnologia que pra ele já é banal.preciso organizar bem essa inclusão aqui em casa, já que vou embora. nasci pra ter saudade, é inacreditável o meu dom para sentir a bendita. hoje sinto saudade da vó que me fazia biscoitos em forma de letrinhas.eu tenho um novo diário, descobri que o antigo não me era tão bem vindo, gosto mesmo de escrever em folhas brancas. e por mais que fosse politicamente correto, em folhas recicladas e cheias de células coloridinhas, não.tres filmes pra assistir ( inclusive o que a moça bonita me indicou) e alguma urgência de sair daqui. sair de mim.
e se...e se...